20Jul

Regulamento Concurso Miss Comerciária 2017

LEIA ATENTAMENTE O REGULAMENTO PARA PARTICIPAR.

Mais informações no telefone 3249-8201.

REGULAMENTO DO CONCURSO MISS COMERCIÁRIA ARAGUARI 2017

O Concurso Miss Comerciária Araguari 2017 é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Araguari, com o objetivo de valorizar as colaboradoras das empresas associadas à entidade.

O reconhecimento das profissionais que se dedicam ao comércio, prestação de serviços, instituições financeiras, é fundamental, pois seu trabalho está diretamente ligado ao atendimento ao cliente, que proporciona o sustentáculo da empresa.

1- Período de inscrições: De 20 a 31 de julho de 2017 até às 18h.

2- Data e local de realização do Miss Comerciária Araguari 2017: O Miss Comerciária Araguari 2017 é a etapa local que selecionará a representante da cidade no Miss Comerciária Minas Gerais 2017, que acontecerá no dia 02 de setembro de 2017), às 21h no HOTEL TAUÁ, em Caeté, Minas Gerais. A realização do Miss Comerciária Araguari 2017 acontecerá em duas fases.

2.1- FASE 1: A seleção das candidatas na 1ª fase será feita pelo Conselho Diretor da CDL Araguari em reunião extraordinária – e fechada - da diretoria no dia 1º de agosto na sede da CDL.

2.2- FASE 2: As candidatas classificadas para a FASE 2 resultantes da votação ocorrida na FASE 1 serão comunicadas por telefone o evento onde acontecerá a FASE 2 com jurados convidados, no dia 10 de agosto, na sede da CDL.

3- Requisitos: Poderão participar as candidatas inscritas pelas empresas adimplentes filiadas à CDL Araguari, até a data limite de inscrição deste regulamento, de acordo com os requisitos abaixo:

3.1– Serão aceitas candidatas a partir de 16 anos, com qualquer estado civil.

3.1.1– A candidata, menor de idade, somente poderá participar do evento mediante Autorização do pai, mãe ou responsável legal.

3.1.2 – A candidata que incorrer em alguma das hipóteses de emancipação fica dispensada da apresentação da Autorização do item anterior.

3.2 – A candidata deverá comprovar ter vínculo empregatício de empresa associada à CDL Araguari há pelo menos 03 (três) meses, aceitando-se como cargos: consultora de vendas, analista de crédito, auxiliar de escritório, vendedora, balconista, caixa, estoquista, auxiliar administrativa ou outros relacionados ao comércio, prestação de serviços, e instituições financeiras.

3.3- As inscrições somente serão autorizadas mediante a apresentação de toda a documentação descrita no item 4.1, dentro do prazo estipulado (item 1) e de empresas adimplentes, até a data limite de inscrição.

3.4- Em nenhuma hipótese serão permitidas inscrições de profissionais admitidas com prazo inferior ao exigido (03 meses de contrato de trabalho).

3.5 - Não serão permitidas inscrições de profissionais de empresas que estejam em fase de instalação e/ou abertura.

3.6- Não serão permitidas inscrições de sócias das empresas.

4- Da Inscrição: A documentação necessária para inscrição da candidata será de responsabilidade da candidata, devendo entregá-la na sede da entidade: Avenida Coronel Teodolino Pereira de Araújo, 2374.

4.1 - São obrigatórios os seguintes documentos quando da inscrição da candidata:

(a) Ficha de inscrição preenchida - Formulário disponível na recepção da entidade ou pelo e-mail: recepção@cdlaraguari.com.br.

(b) Cópia da CARTEIRA PROFISSIONAL, comprovando 03 (três) meses de registro atual ou a época em que foi vencedora na etapa municipal, na CDL participante do concurso.

(c) Cópia do recolhimento do INSS do período em que está nesta empresa.

(d) Cópia do CNPJ da empresa do qual mantém vínculo empregatício quando vencedora do concurso.

(e) Uma foto de rosto recente revelada no tamanho 15x21cm.

(f) Uma foto de corpo recente revelada no tamanho 15x21cm.

(g) Declaração de que a empresa é filiada à CDL.

(h) Autorização do pai, mãe ou responsável legal, dando autorização à candidata menor a participar do evento. (somente para candidata entre 16 a 18 anos, não emancipada, conforme dispõe item 3.1.1)

(i) Autorização da candidata, autorizando a cessão do uso de sua imagem sem custo para a CDL Araguari e à FCDL-MG por até 05 anos após o evento em todas as mídias disponíveis (site, redes sociais, panfletos, banners, TV, propagandas e outras). O modelo de autorização está disponível na recepção da entidade.

(i.1) Candidata entre 16 a 18 anos, não emancipada: Autorização do pai, mãe ou responsável legal concedendo a autorização do presente item.

5- Da Comissão Julgadora: As Candidatas serão avaliadas em duas fases, conforme descrito no item 2.

5.1- A FASE 1 de seleção se dará apenas pelas fotos e fichas entregues conforme item 4.1 pelo Conselho Diretor da CDL Araguari.

5.2- As canditadas selecionadas para a FASE 2 serão julgadas por um júri composto por personalidades e profissionais de destaque em suas áreas de atuações correlacionadas ao concurso, desde que não pertençam ou tenham qualquer vínculo com as entidades das candidatas inscritas. Serão avaliados os seguintes quesitos pelo Júri:

(A) Simpatia;

(B) Charme;