22Mai

CDL ARAGUARI REALIZA 1º SORTEIO DA PROMOÇÃO 4 VEZES AMOR

Neste sábado (20) aconteceu o primeiro sorteio da promoção 4 vezes amor da CDL Araguari. Uma campanha de incentivo de vendas totalmente inovadora, que une as 04 datas mais importantes para o comércio depois do Natal: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças.

São R$16 mil em prêmios em 04 sorteios. Quem comprou o presente do Dia das Mães nas empresas participantes concorreu neste sábado aos 4 primeiros prêmios e os sortudos que ganharam um vale compras de R$1.000,00 cada, foram:

Bruno Pastor Ferreira
Empresa: Ditrajan

Zaira Cristina dos Santos
Empresa: HT Calçados

Orizia Golçalves Pereira
Empresa: Pé Menor

Aline Beatriz de Melo
Empresa: Construfácil

Parabéns aos ganhadores! E em breve tem mais! Compre no comércio de Araguari e aproveite!

Quem não foi sorteado ainda tem mais 3 sorteios para concorrer, pois todos os cupons são cumulativos e voltarão para os próximos sorteios. E quem ainda não está concorrendo, basta realizar suas compras nas lojas participantes, preencher os cupons e depositá-los nas urnas. Os cupons serão válidos para todos os meses da campanha e também concorrerão aos demais sorteios. Serão 6 meses de muito amor em Araguari!

E o Dia dos Namorados está chegando, compre seus presentes no comério de Araguari e concorra!