Eventos e Campanhas

Fomentar o comércio local é uma das prioridades da CDL Araguari. A realização de eventos e campanhas pela entidade incentivam a compra em Araguari fortalecendo nosso comércio.

Conheça as campanhas já realizadas pela CDL Araguari aqui e entenda como cada campanha é feita com pensamento estratégico para privilegiar e atender às necessidades da sua empresa.

Quer maximizar os resultados das suas campanhas? É só somar forças com a gente! Agende a visita de um consultor de relacionamento e aproveite para conhecer outras soluções: 3249-8201.

Aproveite para conhecer outras soluções e agregar valor à sua empresa.Filiar-se à CDL Araguari é ter mais serviços por muito menos e, ainda, agregar valor à sua empresa.

(Veja todas as nossas campanhas aqui)